Tradutor

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Leandro Rocha.

O tempo me trouxe mudanças
O destino mostrou-me o caminho
A princípio não econtrei nada
Aos poucos, ganhei esperança para encontrar a pessoa amada
Como sempre fiz burrada
Deixei com que o passado me guiasse
Encontrando no caminho sonhos
Que jamais seriam realidade
Mas poe parecer tão real
Fizeram-me acreditar que aquilo era possível
Fui acordando de vagar
Mas por mais que parecece, não estava dormindo
Estava a viajar
Em um lugar tão distante, onde jamais havia ido
E cheguei tão próximo, que acreditei
E acabei me iludindo
Mas por mais baixo que estive
Nunca pensei em desistir
Pois a vida sempre me deu força
E coragem para resistir
E ela colocou uma nova chance em meu caminho
A chance de lutar, mas escolher bem
Para nao terminar sozinho
Como uma árvore em meio ao deserto
Como um passarinho de gaiola
Com minha alma aprisionada
Sabendo que desde o começo
Escolhi errada a minha caminhada
Agora é recomeço
Novamente tenho um sonho
Espero fazer o certo
Pois outra vez estou amando
E desde que te conheci
Só em ti, fico pensando
E de lá para cá, nada mais vejo
Pois ficaram as perenes lembranças
Daquele nosso primeiro beijo
Mas é só por ti que faço isso
Não quero mais mudar
Eu te amo e te quero
E espero você me amar
Tendo sempre em mente
O que aprendi com alguém
Que se não der certo com você
Não quero que dê com mais ninguém.

(Leandro Rocha - 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário