Tradutor

domingo, 27 de setembro de 2015

O Herdeiro do Tempo; Medalhão da Princesa

Em 1950, Ordnael, um menino diferente de todos, que sonhava além do normal e que via o mundo do seu jeito único de ser; descobre que tudo que sua imaginação fantasiou ao longo de seus quatorze anos, era real.
Seu passado, atormentado por relações amorosas das quais o magoaram muito e por ser excessivamente sentimental, sofria mais que a maioria das pessoas. Por esse motivo, ele preferiu viver no seu mundo, o mundo que sua mente criou. Para sua surpresa, tudo que ele fantasiou, não eram simplesmente imaginação e sim, lembranças de seu misterioso passado.
Ordnael vai descobrir um mundo totalmente diferente, onde praticamente tudo é possível. Vai conhecer um lugar encantador e longe de todo mal que há na terra. Porém, ao decorrer dessa nova vida, ele descobre que existem forças do mal que estão atrás de um poderoso amuleto, onde seu mestre foi aprisionado anos atrás e que somente ele seria capaz de derrotar tal força, pois Ordnael é de alguma maneira, o sucessor do mestre do tempo, o poderoso mago que controla o passado, presente e futuro, que está adormecido a anos.
Para que sua missão possa ser realizada, ele precisará primeiro, encontrar um medalhão de uma princesa, das terras onde hoje ele habita. O medalhão nunca foi visto por ninguém desde seu desaparecimento a centenas de anos. Com esse medalhão, o qual chamam de medalhão do tempo, pode-se paralisar o desenvolvimento do presente e futuro da humanidade, sendo assim, essa dificílima missão não interromperá o destino de ninguém; a menos que falhem.
O que eles não sabem, é que as forças que os perseguem sabem de tudo, incrivelmente descobrem as informações mais sigilosas, facilmente.
Uma surpresa nada boa acorda Ordnael, que vai descobrir que mesmo dentro do seu próprio mundo a dor pode ser muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário